quinta-feira, 23 de maio de 2013

Alunos da rede estadual podem concorrer a bolsas integrais na UniCarioca

Alunos da rede estadual podem concorrer a bolsas integrais na UniCarioca

Os alunos da rede estadual que estejam concluindo o Ensino Médio ou que tenham concluído em 2012 podem concorrer a uma bolsa integral para o segundo semestre deste ano na UniCarioca. Além da escolaridade, os estudantes terão que comprovar que participaram de pelo menos dois terços das avaliações bimestrais aplicadas no ano passado (Saerjinho).

As inscrições para o vestibular da instituição já estão abertas e prosseguem até o dia 20 de junho. Os alunos da rede estadual estão isentos da taxa e podem se inscrever no site da universidade ou em unidades da UniCarioca. Além disso, um representante da instituição irá a algumas escolas da rede para a entrega de fichas de inscrições e a divulgação da parceria entre a Secretaria de Estado de Educação e a universidade.

Os alunos podem se candidatar a vagas em um dos seguintes cursos de graduação: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Informática), Marketing, Redes de Computadores, Gestão em Recursos Humanos e Logística. No total, serão oferecidas dez bolsas integrais para início no próximo semestre.

A prova será realizada no dia 22 de junho e consistirá em uma redação e 20 questões objetivas. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 28 de junho.


http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=1591219

2 comentários: