quinta-feira, 25 de abril de 2013

PARLAMENTO JOVEM BRASILEIRO 2013


Parlamento Jovem Brasileiro 2013

Você  tem perfil para mudar o País." A Câmara dos Deputados abre mais uma vez as portas à juventude do país com o Parlamento Jovem Brasileiro (PJB) 2013. O programa é uma oportunidade para que jovens cidadãos brasileiros possam conhecer e experimentar, durante cinco dias, a jornada de trabalho dos deputados federais. A edição de 10 anos do PJB será realizada entre 22 e 27 de setembro, e vai reunir estudantes de todos os estados.
O Parlamento Jovem Brasileiro é realizado anualmente e tem por objetivo possibilitar aos alunos de escolas públicas e particulares a vivência do processo democrático, mediante participação em uma jornada parlamentar na Câmara dos Deputados, em que os estudantes tomam posse e atuam como Deputados Jovens.
Para saber como se inscrever, ver informações sobre o processo seletivo e consultar o número de vagas por estado, acesse o manual de procedimentos do PJB 2013.
Este ano, inovamos com a criação de um novo canal de comunicação entre os estudantes de todo o Brasil e a Câmara dos Deputados: a fan page do Parlamento Jovem Brasileiro no endereço www.facebook.com/parlamento.jovembrasileiro . Conheça e curta nossa página!
Participe do Parlamento Jovem Brasileiro 2013. Aqui você representa muito e pode fazer história!

Se você tem entre 16 e 22 anos e está matriculado no 2º ou 3º ano do Ensino médio, participe!
Inscreva-se até 14 de junho, na diretoria da sua escola.
Saiba mais:
0800619619


Rio de Janeiro tem 07 vagas para o jovem parlamentar e um aluno tem que ser de São Gonçalo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário