sábado, 8 de outubro de 2011

Comunicado importante sobre o ENEM

O envio dos cartões de confirmação de inscrição já começou



Os cartões de confirmação de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2011 começam a ser entregues aos 5,3 milhões de candidatos a partir desta semana. A operação de distribuição iniciou no dia 27 de setembro pelas cidades do interior e, na próxima semana, chegará às capitais, segundo informou os Correios.


Segundo os Correios, a entrega dos cartões não será afetada pela greve dos funcionários porque, no caso do Enem, foi preparada uma “operação especial” com logística específica. Mas mesmo assim, fiquem ATENTOS!


Solicitamos a realização de uma força tarefa para que TODOS os alunos que fizeram a inscrição recebam o CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO. Envolvam toda a sua equipe, bem como os Grêmios Estudantis para garantirmos o sucesso, inclusive possibilitando ao candidato a impressão do cartão de inscrição na Unidade Escolar.

O CANDIDATO também pode consultar ou imprimir o seu Cartão de Confirmação de Inscrição na página do Inep: http://sistemasenem2.inep.gov.br/localdeprova/, informando seu CPF e senha. Caso tenha esquecido sua senha e tenha informado um e-mail ou um número de celular no ato da inscrição, sua senha será enviada por e-mail ou SMS conforme sua escolha na solicitação de recuperação de senha.


Caso não tenha informado, ou tenha mudado o celular ou o e-mail, é necessário ter em mãos os seguintes dados informados no ato da inscrição: CPF, Data de Nascimento, Identidade, CEP, a cidade de Prova escolhida e selecionar a opção "Alterar Dados Cadastrais".


Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade para imprimir o cartão de confirmação, procure a Secretaria da escola trazendo os documentos necessários: CPF e senha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário